We come back every time (♥)

Oi… (É assim que começa ainda? hahahaha)

Fiz esse blog ano passado, e decidi mais uma vez voltar com essa vida, agora pelo menos como um projeto definitivo – as vezes acho que sou mais geminiana do que leonina – #indecisãoforever.
Sempre tive blog na adolescência, porém depois da faculdade não tive mais um cantinho pra chamar de meu 😦

As oportunidades surgem sempre da mesma forma: em momentos de impaciência, tristeza, inconstância e afins.
É que tenho um péssimo defeito… A inspiração só me vem quando estou em tal estado de ânimo.
Não que eu esteja em completo estado de tristeza, os últimos dias tem sido incríveis, mas confesso que hoje em especial o bang ta fodis! Quem é que não tem esses dias não é mesmo?

Bem, não sei ainda qual o rumo que o blog vai tomar, mas pretendo inserir nele o que sair da caixola; sentimentos, inspiração, criação e sei lá mais o que 😀
Com o tempo vou deixando ele mais bonito, mudando o layout, quem sabe um domínio próprio… hehe; Beijos, até breve ♥

Música do dia:
(que não sai da cabeça ¬¬)

One thought on “We come back every time (♥)

  1. Legal Paula… que venha a inspiração… sou como você. Me pego escrevendo em momentos que não estou bem! As vezes uma… duas… tres paginas. Ja criei blogs. Mas acabo sempre excluindo ou abandonado. Siga em frente que vc tem potencial! Bjos e saudades.

Leave a comment